EMPREENDEDORISMO DE OPORTUNIDADES NO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19

UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA DARC JOIAS EM PRATA DE FERNANDÓPOLIS/SP

Autores

  • Ana Carolina Nascimento dos SANTOS
  • Joice DarcMaranini dos SANTOS
  • Clayton Aparecido Cardoso de MORAES

Palavras-chave:

Marketing digital. Pandemia de covid-19. Empreendedorismo.

Downloads

Publicado

2022-03-04

Como Citar

SANTOS, A. C. N. dos ., SANTOS, J. D. dos ., & MORAES, C. A. C. de . (2022). EMPREENDEDORISMO DE OPORTUNIDADES NO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA DARC JOIAS EM PRATA DE FERNANDÓPOLIS/SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNIFUNEC, 12(12). Recuperado de https://seer.unifunec.edu.br/index.php/forum/article/view/5224