EMPREENDEDORISMO DE OPORTUNIDADES NO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19
UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA DARC JOIAS EM PRATA DE FERNANDÓPOLIS/SP
Palavras-chave:
Marketing digital. Pandemia de covid-19. Empreendedorismo.Downloads
Publicado
2021-03-04
Como Citar
SANTOS, A. C. N. dos ., SANTOS, J. D. dos ., & MORAES, C. A. C. de . (2021). EMPREENDEDORISMO DE OPORTUNIDADES NO MARKETING DIGITAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19: UM ESTUDO DE CASO NA EMPRESA DARC JOIAS EM PRATA DE FERNANDÓPOLIS/SP. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNIFUNEC, 12(12). Recuperado de https://seer.unifunec.edu.br/index.php/forum/article/view/5224
Edição
Seção
CIÊNCIAS SOCIAIS E EDUCAÇÃO
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.