A INCLUSÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO COMPONENTE CURRICULAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA

PERSPECTIVAS EDUCACIONAIS

Autores

  • Amanda da Silva FARIAS
  • Julia Gabrieli de CAMPOS
  • Taisa Carla da SILVA
  • Danilo Pessopane de ALMEIDA

Palavras-chave:

Língua brasileira de sinais. Educação especial. Educação. Inclusão.

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Publicado

2022-03-04

Como Citar

FARIAS, A. da S. ., CAMPOS, J. G. de ., SILVA, T. C. da ., & ALMEIDA, D. P. de . (2022). A INCLUSÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO COMPONENTE CURRICULAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA: PERSPECTIVAS EDUCACIONAIS. ANAIS DO FÓRUM DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO UNIFUNEC, 12(12). Recuperado de https://seer.unifunec.edu.br/index.php/forum/article/view/5269